Games with Gold


Até aonde você iria por causa de alguém que você ama?

Belloni em 6 de março de 2020

Alan Wake é um jogo único, e muito do seu sucesso se deve a Sam Lake (roteirista do jogo), a forma que ele roteiriza seus jogos é única, isso se deve as suas referências e a forma que ele enxerga como um jogo deveria ser, para criar essa história de paranoia e medo sobrenatural, Lake se inspirou em Stephen King, Twin Peaks e Lost, criando uma nova visão sobre o gênero de terror de sobrevivência no processo.
Em breve farei uma resenha do jogo Alan Wake e trarei curiosidades do processo criativo do jogo e outras informações.

 

 

“Queremos algo que nunca foi visto em videogames antes, mas que ainda é familiar para muitas pessoas e que ressoa com elas. Partindo dessas fontes, criamos nosso próprio jogo.”
Sam Lake

 

 

Gameplay de Alan Wake, episódio 01 – Nightmare

 

 

 

 

Pensando em Alan Wake, e nos filmes que gosto e também nos diretores que admiro, a escolha foi quase natural, Denis Villeneuve (O Homem Duplicado, Sicario, A Chegada)  nos entrega uma experiência única, que há muito tempo não tínhamos, um suspense old school, e em “Os Suspeitos”, temos uma trama bem construída e personagens fortes, o filme mantem o suspense do início ao fim, aonde todos são suspeitos e a pergunta que eu me faço quando assisto aquele filme é: Até aonde você iria por causa de alguém que você ama? O que estaria disposto a fazer? O que estaria disposto a perder?

 

 

 

 

 

 

Denis Villeneuve consegue extrair o máximo dessas emoções e trabalha os medos das pessoas de forma intensa, com ótima atuações de Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal, Viola Davis, Maria Bello, Terrence Howard, Melissa Leo e Paul Dano, entre outros.

 

 

Sinopse:

 

 

Boston, Estados Unidos. Keller Dover (Hugh Jackman) leva uma vida feliz ao lado da esposa Grace (Maria Bello) e os filhos Ralph (Dylan Minnette) e Anna (Erin Gerasimovich). Um dia, a família visita a casa de Franklin (Terrence Howard) e Nancy Birch (Viola Davis), seus grandes amigos. Sem que eles percebam, a pequena Anna e Joy (Kyla Drew Simmons), filha dos Birch, desaparecem. Desesperadas, as famílias apelam à polícia e logo o caso cai nas mãos do detetive Loki (Jake Gyllenhaal). Não demora muito para que ele prenda Alex (Paul Dano), que fica apenas 48 horas preso devido à ausência de provas contra ele. Alex na verdade tem o QI de uma criança de 10 anos e, por isso, a polícia não acredita que ele esteja envolvido com o desaparecimento. Entretanto, Keller está convicto de que ele tem culpa no cartório e resolve sequestrá-lo para arrancar a verdade dele, custe o que custar.

 

 

Trailer:

 

 

 

 

18 de outubro de 2013 / 2h 33min / Suspense

Direção: Denis Villeneuve

Elenco: Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal, Viola Davis

Nacionalidade EUA

 

 

Ótimo final de semana a todos e bom filme!

 

 

Curta, comente e compartilhe, no mais, um forte abraço em todos vocês, valeu, já é!

 

 

Belloni Estratégias é um canal de lives, notícias, resenhas, podcast, dicas e projetos originais, no canal você vai encontrar jogos de Stealth, RPGS, Survival Horror, FPS, Corridas (AV) e Hack and Slash, aqui gostamos de desafios, então jogamos sempre nas últimas dificuldades, trazemos conteúdo fora do universo gamer também.

Lives no Facebook, Mixer e Twitch.

Seja bem-vindo!

The following two tabs change content below.

Belloni

Belloni Estratégias é um canal de lives, notícias, resenhas, podcast, dicas e projetos originais, no canal você vai encontrar jogos de Stealth, RPGS, Survival Horror, FPS, Corridas (AV) e Hack and Slash, aqui gostamos de desafios, então jogamos sempre nas últimas dificuldades, trazemos conteúdo fora do universo gamer também. Lives no Facebook, Mixer e Twitch. Seja bem-vindo!
%d blogueiros gostam disto: