Games with Gold


Jogue Wolfenstein e assista Bastardos – Semelhanças entre as produções

Belloni em 21 de fevereiro de 2020

Esse mês estamos jogando o Wolfenstein II: The New Colossus em live, tem sido uma ótima experiência, o que chama a atenção no jogo, não são seus tiroteios intensos, ou seu gráfico bem feito, e sim seu roteiro e seus personagens dentro do jogo.
Humor em meio a violência e vários momentos cômicos no jogo, com um roteiro fantasioso digno de cinema, recebemos um jogo que é bem acima da média, com personagens fortes e determinados.

A história é simples, A Alemanha nazista venceu a guerra e no jogo é o poder dominante, sequência de Wolfenstein: The New Order outro jogo primoroso, no jogo temos diálogos em alemão, que traz autenticidade ao jogo.

 

 

 

 

Pra mim, um jogo acima da média tem um ótimo roteiro e personagens marcantes, pensando nisso o filme de indicação da semana, não é um filme desconhecido, mas considero um dos melhores filmes que já assistir, estou falando de “Bastardos Inglórios” filme do lendário diretor Quentin Tarantino que dispensa apresentações, mas mesmo que você já tenha assistido a esse filme, recomendo jogar o Wolfenstein II: The New Colossus ou se puder sua trilogia que está no Xbox Game Pass, e observar as semelhanças entre ambos, o diretor criativo do New Colossus Jens Matthies, tem uma forma interessante de dirigir seus jogos, e há cenas no jogo que me marcaram muito, ele trabalha nos diálogos entre seus personagens com calma, e te leva há vários momentos incríveis dentro do jogo.

 

 

 

 

 

 

Voltando ao filme, Tarantino trabalha dessa forma, não estou comparando os diretores, apenas mostrando as semelhanças, em Bastardos temos os atores falando em sua língua nativa (alemão, inglês, italiano e francês), temos violência e humor misturado, cenas de diálogos bem construídas, muitos momentos cômicos no filme, por isso que pensando na indicação de filme da semana, levando em consideração o que estamos jogando, tinha que ser Bastardos Inglórios.

 

 

 

 

 

 

Sinopse do Filme:

2ª Guerra Mundial. A França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz), o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar.

 

 

Elenco:

Brad Pitt, Mélanie Laurent, Christoph Waltz

 

9 de outubro de 2009 / 2h 33min / Guerra, Ação

 

 

Curta, comente e compartilhe, no mais, um forte abraço em todos vocês, valeu, já é!

 

 

 

 

Belloni Estratégias é um canal de lives, notícias, resenhas, podcast, dicas e projetos originais, no canal você vai encontrar jogos de Stealth, RPGS, Survival Horror, FPS, Corridas (AV) e Hack and Slash, aqui gostamos de desafios, então jogamos sempre nas últimas dificuldades, trazemos conteúdo fora do universo gamer também.
Lives no Facebook, Mixer e Twitch.

Seja bem-vindo!

 

The following two tabs change content below.

Belloni

Belloni Estratégias é um canal de lives, notícias, resenhas, podcast, dicas e projetos originais, no canal você vai encontrar jogos de Stealth, RPGS, Survival Horror, FPS, Corridas (AV) e Hack and Slash, aqui gostamos de desafios, então jogamos sempre nas últimas dificuldades, trazemos conteúdo fora do universo gamer também. Lives no Facebook, Mixer e Twitch. Seja bem-vindo!
%d blogueiros gostam disto: