Games with Gold


EA confirma novo Need For Speed

Adrian Louis em 6 de fevereiro de 2019

A EA continua a lançar grandes e poderosos títulos independente de alguns erros cometidos, dos quais se espera que sirva de lição para o futuro. Não foi diferente com o Need For Speed 2015 ou o NFS Payback lançado em 2017 pela empresa, quando se criou uma grande expectativa para o título mas acabou não agradando tanto com o sistema de caixas de loot e a falta de recursos antigos pelos amantes da série.

 

Pois bem, sabe-se que Need For Speed recebe um jogo a cada dois anos e a EA confirmou nesta Terça-feira (05), por meio de um relatório de desempenho financeiro, que irá lançar um novo Need for Speed em 2019.

 

Blake Jorgensen, chefe financeiro da empresa, comentou que a empresa está olhando para o futuro focando em jogos mais próximos como Anthem e Apex Legends e novas entradas de Titanfall, Plants vs. Zombies e o Need for Speed.

 

Está mais do que na hora de recebermos um novo Need For Speed que seja divisor de águas, sendo capaz de marcar novamente seu nome na história dos jogos, mas desta vez, de forma positiva.

The following two tabs change content below.
Nós trabalhamos nas sombras para servir a luz. Nós somos Assassinos. Nada é verdade, tudo é permitido.

Latest posts by Adrian Louis (see all)

%d blogueiros gostam disto: