Games with Gold


Fragmentos de uma Manhattan em Colapso | The Division

Ho Bohemians em 26 de janeiro de 2019

Para onde você iria se quisesse eliminar todos os vestígios de um vírus detectável?

 

Favelas, grandes concentrações.. ou, um campo de refugiados! Foi assim que tive meu primeiro contato com esses genocidas e nomeados como Cremadores. Sei que é cruel, mas os caras tiveram uma solução muito eficaz.

 

Fomos deslocados para o Acampamento de Refugiados Hudson e nossa missão é neutralizar os cremadores e proteger os infectados. Você cumpre sua missão e uma força tarefa entra para recolher amostras de anticorpos dos  sobreviventes. E disseram que esta merda era só uma gripe.

 

Enfrentar mais um chefe local foi bem complicado, mas o desgraçado foi pro saco, junto com aquele tanque de napalm.

 

Reagrupar foi preciso e cá estamos, num esconderijo. Temos vários locais assim para nos alimentar, reabastecer, verificar equipamentos e gadgets. Afinal de contas, andamos demais durante um dia inteiro e, confesso, nunca imaginei que a cidade fosse tão grande, mas achei o transito tranquilo, nada perto do que encontramos num dia normal… hein!? Enquanto nos preparamos para sair em nova missão, ouvimos uma outra equipe falar em traidores na Dark Zone e o pior, agentes da 1a onda. Tudo muito desencontrado, mas vamos investigar este papo aí.

 

Com alguns dias neste caos, posso afirmar que enfrentamos inimigos mais mortais que granada, balas ou cremadores. A perturbação mental é imensa! Ouvimos que um agente retornou pra sua cidade natal após acordar de um pesadelo, onde gritava: “eles estavam por toda parte”. Será que é o medo de pesadelo que tem me impedido de dormir?! Que droga, cara.

 

Chega dessa porra de escrever…  mas isto me acalma, me afasta dos perigos mortais e estranhos. As vezes acho que ninguém se importa com histórias de soldados. Foda-se, talvez eu volte.

The following two tabs change content below.
Salve salve rapaziada, Bohemians em mais uma oportunidade... Se puder lhe ajudar, minhas redes sociais estão à sua disposição... Tudo nosso... Aquele abraço
%d blogueiros gostam disto: