Games with Gold


Fragmentos de uma Manhattan em Colapso | The Division

Ho Bohemians em 22 de janeiro de 2019

Que dia de merda.

Merda, merda, merda!

 

Porra, vi dois civis conversando e quando nossa unidade se aproximou, um deles segurava 3 ratos. Droga cara, ratos. Quando ouvi na central que o civis não deveriam comer neve, já imaginei o quão bizarro era. Mas estes caras iam comer os ratos. Que porra é essa! No que nossa cidade se transformou (???) Precisamos ajudá-los, estamos ajudando, ou… (…)

 

Avançamos no dia e passamos pelo parque da cidade. A JTF criou valas comuns, valas coletivas cara… improvisadas e ainda tinham funcionários lá, cavando, cavando… as pessoas estão caindo como moscas!

 

Vi oficiais da JTF atirando em civis que tentaram ultrapassar um dos pontos de verificação. Alguns tumultos devem se formar ao redor da cidade (essa porra tá um caos) e a JTF precisa responder com medidas controladas de força.

 

Aguardamos ordens, estamos posicionados na Kerman Coffee e aguardamos pra avançar. Nossa missão é liberar passagem para quem vem da grande área central, passando por Midtown, até alcançar o Túnel Lincoln. Minha Vector vai cantar e isto me lembra Sweet Home Alabama.

 

“Sweet home Alabama

Where the Skies are so blue

Sweet home Alabama

Lord, I´m coming

home to you”

 

Só sabe cantar essa parte, disse um babaca com cara de talk show…

 

Uma equipe chegou e trouxe mais uma melhoria de ala… os caras conseguiram ajudar com o Atendimento Pediátrico e agora teremos crianças, recém-nascidos e gestantes recebendo uma assistência melhor. Manter a fé, e meu fuzil, inabalável para que a escuridão se transforme em Luz. Fé irmãos americanos!

 

Chega dessa porra de escrever…  mas isto me acalma, me afasta dos perigos mortais e estranhos. As vezes acho que ninguém se importa com histórias de soldados. Foda-se, talvez eu volte.

 

Sweet home Alabama

Where the skies

The following two tabs change content below.
Salve salve rapaziada, Bohemians em mais uma oportunidade... Se puder lhe ajudar, minhas redes sociais estão à sua disposição... Tudo nosso... Aquele abraço
%d blogueiros gostam disto: