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PUBG atualização de outubro.

Getúlio Garcia em 25 de outubro de 2018

 

ATUALIZAÇÃO DE OUTUBRO PARA O PUBG NO XBOX ONE CONFIRA AS NOVIDADES ABAIXO:

 

Nova arma: Beryl M762

Adicionado o Beryl M762, que é um novo rifle de assalto versátil que gera Erangel, Miramar e Sanhok.

O Beryl M762 usa munição de 7,62mm e pode carregar até 30 rodadas (40 com um carregador estendido)

O Beryl tem trilhos superiores e inferiores, permitindo escopos e aderência.

Tem menor dano por bala do que o AKM, mas uma taxa de disparo mais alta, o que significa DPS mais alto se você puder controlar o coice.

 

 

Nova arma: mutante MK47

Adicionado uma nova arma AR: o mutante MK47

MK47 Mutante pode ser adquirido em todos os mapas (Erangel, Miramar, Sanhok) através do spawn mundial

MK47 Mutant é uma arma AR usando balas de 7.62mm e tem capacidade para 20 rounds, que pode ser atualizada para 30 rodadas com uma revista estendida.

O Mutant tem 2 modos de disparo: tiro único e burst de 2 voltas

Quase todos os tipos de anexos podem ser usados ​​com o MK47, mas não tem slot de ações.

 

 

Novo veículo exclusivo da Sanhok: Scooter

Adicionado um novo veículo de dois lugares, o Scooter, exclusivo da Sanhok

Tanto a scooter como a moto de 2 lugares podem ser encontradas na Sanhok

Comparado com a moto atual, o Scooter tem velocidade mais baixa e um maior raio de viragem, mas o mesmo HP.

 

 

Novo veículo exclusivo da Sanhok: Tukshai

Adicionado um novo veículo que será exclusivo para o mapa da Sanhok

O Tukshai é um veículo para 3 pessoas que substitui a UAZ, Dacia e Minibus

O Tukshai é mais lento em comparação com os veículos anteriores, mas se encaixa perfeitamente com o ambiente de Sahnok.

 

Reestruturação do Sistema BP

 

Anteriormente, oferecemos recompensas BP com base apenas em sua classificação. Agora, reestruturamos o sistema para levar em consideração o tempo de jogo e a classificação.
As recompensas foram reestruturadas para equalizar as diferenças na eficiência da BP com base no tempo de jogo para cada Mapa e Modo.

Alteramos as recompensas da equipe para serem compartilhadas:

Você não receberá mais 4 vezes o BP porque estava jogando sozinho em um jogo de equipe

 

 

Jogabilidade

 

Adicionado ‘TPP Aim Camera Position’ para opções

Redefinir para o ombro direito (configuração padrão)

A câmera sempre estará posicionada acima do ombro direito do personagem

Redefinir para o ombro esquerdo

A câmera sempre estará posicionada acima do ombro esquerdo do personagem

O mais atrasado ombro do peek

A posição da câmera se move automaticamente para a direção da última vez que você se inclinou

Último ombro do alvo

A câmera permanece na última direção do ADS

Nessa configuração, a posição da câmera não será alterada inclinando-se enquanto não estiver em ADS ou escop

 

 

Jogabilidade

 

Adicionado um novo anexo: a mira a laser

O espalhamento de balas é reduzido quando o movimento do quadril e a direção suave

O Mira Laser se encaixa em armas com um slot de trilho inferior disponível, ocupando o slot de aderência.

 

 

Adicionado o Sistema de Marcador / Ping aprimorado introduzido pela primeira vez para teste na atualização do servidor de teste 8/1

Usando o botão (R), você pode criar um marcador para a bússola na parte superior da tela (não visível no mundo)

Todos os membros da equipe podem ver este marcador na bússola

Depois de definir o marcador, há um cooldown de 2 segundos antes de poder marcar novamente

O marcador na bússola desaparecerá automaticamente após 5 segundos

Quando os marcadores de ping se sobrepõem, o marcador localizado mais próximo será mostrado na parte superior.

Maior sensibilidade máxima (10 → 20)

Adicionado um guia chave para as dicas de tela de carregamento (imagem XBOX será aplicada em breve)

Melhorou o design dos marcadores do mapa

Isto é graças ao feedback que alguns jogadores estavam confundindo o design do marcador anterior com o ícone do jogador

 

 

Relatório

 

Agora você pode denunciar um jogador por Teaming, interferência de jogabilidade, abuso verbal.

Isso pode ser feito após o término da partida

atuação

GC otimizado (coleta de lixo)

Taxa mais rápida de fazer a memória usada ser reutilizável

Melhor desempenho, ajustando os efeitos on-hit de vários materiais

Melhor desempenho do servidor e do cliente, otimizando a composição interna do avião

Aumentou a qualidade da otimização para reduzir a dessincronização.

 

 

Correções de bugs

 

Corrigido um problema em que as dicas de ferramentas para a granada de atordoamento não refletiam com precisão seus efeitos no jogo

Corrigido um problema em que os personagens eram vistos se movendo rápido enquanto propensos ao mover-se em declives de uma certa maneira

Corrigido um problema em que a malha de itens às vezes é difícil de distinguir do piso na delegacia de polícia em El Azahar em Miramar

Corrigido um problema em que a caixa de saque de um jogador morto às vezes é enterrada em certos locais em Miramar

Corrigido um problema em que os personagens podem ficar presos entre a parede e o veículo enquanto deixam o banco do passageiro quando o veículo está tocando a parede

Corrigido um problema em que, em algumas situações no FPP, os jogadores podiam ver através das paredes

Corrigido um problema em que o serrilhada não estava listado na lista de armas anexável.

Corrigido um problema em que, às vezes, os jogadores não eram transferidos para o plano inicial e, em vez disso, iniciavam a partida a partir do local inicial de desova

Corrigido um problema em que, sob certas condições, os modelos de caracteres podiam aparecer presos na posição agachada

Corrigido um problema em que, às vezes, o medidor de combustível dos veículos não estava em sincronia com a exibição visual no painel

Corrigido um problema onde, em casos raros, os jogadores podiam ser teleportados para um local totalmente diferente enquanto estavam em Sanhok.

Corrigido o problema em que um personagem a bordo de um veículo às vezes era mostrado como imóvel em um local muito diferente

Corrigido o problema em que um personagem que está dirigindo em um veículo é criado em um local não especificado

Corrigido o problema em que a arma da pessoa que você está assistindo às vezes não é renderizada, causando problemas quando a arma entra no modo ADS

Corrigido o problema em que armas às vezes são mostradas em locais diferentes de onde o personagem os está segurando

Corrigido o problema em que aproximar-se de uma janela com vidro e arremessar um lance às vezes poderia fazer com que a câmera aumentasse e diminuísse o zoom temporariamente

Corrigido o problema em que aproximar-se de um cadáver enquanto estava deitado poderia, às vezes, fazer com que a câmera se aproximasse

Corrigido o problema onde às vezes um personagem em pé na beira do mar em Sanhok seria mostrado como caindo do céu

Corrigido o problema em que o temporizador da interface do usuário do Bluezone ocasionalmente diminui em 2 segundos

Corrigido o problema em que um personagem subaquático é incapaz de se mover para a terra porque o terreno é mostrado como gagueira

Corrigido o problema em que colidir com um objeto durante a condução em uma UAZ causa um dano comparativamente maior do que outros veículos

Corrigido o problema em que o modo de disparo de uma arma que foi descartada e coletada novamente é redefinido para as configurações padrão

Corrigido o problema em que a ação de compartimentação não estava funcionando corretamente com determinadas janelas de construção em Sanhok

Corrigido o problema em que uma imagem posterior às vezes fica na tela de outros jogadores quando repetidamente armar / desarmar

Corrigido o problema em que o compensador AR na SLR não estava reduzindo o recuo horizontal

Corrigido o problema em que um personagem não pode espreitar durante uma lata de gasolina

Corrigido o problema em que a queda do quadro ocorria quando o tempo estava chuvoso e o personagem estava nadando na água quando a perspectiva mudava de baixo para acima da água

Corrigido o problema em que o medidor HP era exibido em vermelho em determinadas condições

Corrigido um problema em que sons de impacto de granada não eram reproduzidos ao interagir com determinadas superfícies na Sanhok

Corrigido um problema em que, em algumas situações específicas, havia menos recuo de armas do que o pretendido

Corrigido o problema em que depois de sair do jogo enquanto armado, o modelo de personagem parecia tremer

Corrigido o problema em que a saída de som era emitida, mas não conseguia pegar o item a partir de uma determinada distância

Corrigido o problema em que a direção exata do som dos passos de outros jogadores era difícil de compreender

 

 

Jogabilidade

 

O efeito Bluezone foi alterado

atuação

Efeitos climáticos otimizados para aumentar a taxa de quadros – especialmente durante a chuva

Efeitos de nuvem otimizados durante a queda livre para aumentar a taxa de quadros

 

 

Correções de bugs

 

Corrigido um bug onde às vezes há problemas durante o jogo – até 1 ~ 2 segundos

 

 

Modo de treinamento

 

Adicionado um modo de treinamento onde você pode praticar todos os aspectos do jogo PUBG

O mapa do Modo de Treinamento tem 2×2 de tamanho

Você pode participar através de matchmaking clicando no botão “Training Mode” no lobby.

Quando houver mais de cinco jogadores na fila de matchmaking, a sessão será iniciada imediatamente. Os jogadores continuarão a participar de sessões abertas por até 5 minutos após o início. (Até 20 por sessão)

Se houver menos de 5 jogadores na fila de matchmaking, o matchmaking continuará por 5 minutos

Se ainda houver menos de 5 jogadores após 5 minutos, a sessão começará com o número original de jogadores presentes e outros jogadores não poderão entrar na sessão.

O tempo total de jogo é de 30 minutos (por exemplo, no caso do número 1, onde você entra imediatamente em uma sessão, você tem 5 minutos em que outros jogadores podem participar da sessão + modo de treinamento regular de 25 minutos)

Os jogadores não podem descer abaixo de 1hp no modo de treino

 

 

fonte: equipe PUBG Xbox

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