Games with Gold


Dante’s Inferno: A playlist definitiva do rolê infernal!

17 de outubro de 2018

Fala pessoal do Brazucas!? Tudo certo?

 

Valter na área e dessa vez pra fazer um convite. Entrei no time Brazucas com a minha série de Dante’s Inferno em andamento e recentemente consegui finalizar essa beleza graças ao EA Access!

 

Agora eu venho compartilhar com vocês a minha experiência do jogo com a playlist da série contendo todos os 14 episódios! Segue o link:

 

Mas de cara vocês já percebem que eu começo de um jeito e termino de outro, blz? O motivo é muito simples, jogar Dante’s Inferno me ajudou literalmente a atravessar o meu próprio ‘inferno’. Digo isso pois desde Março tenho encarado problemas de ordem familiar que envolvem internações e noites no hospital. Tendo a situação ficado um pouco mais tensa em Agosto e Setebro. E nos raros momentos que eu estava tranquilo em casa, resolvi jogar pra espairecer as ideias e tentar encarar o dia seguinte da melhor forma possível. Tanto que os primeiros vídeos não tinham facecam e nem áudio. Conforme as coisas foram se ajeitando, com intervalos grandes de nenhuma publicação no canal, eu fui voltando ao meu formato. Espero que gostem!

 

Ainda podem se perguntar o ‘porquê’ de compartilhar essa treta da vida com vocês. Isso é simples, é só pra mostrar que apesar do caráter divertido e de lazer, os jogos podem auxiliar a acalmar as ideias e focar nas coisas que precisam ser feitas para encarar essas tretas ou qualquer outra. Meus amigos virtuais me auxiliaram muito, dando força, mostrando carinho e sendo como uma verdadeira comunidade é: ‘pau pra toda obra’!

 

Fica o convite e o agradecimento por acompanhar essa aventura que foi Dante’s Inferno e deixar aqui também o chamativo pras próximas atividades do Barba TV. Onde eu planejo trazer um conteúdo exclusivo pra comunidade Xbox Brazucas!

 

Valeu e até a próxima!

YouTube

Facebook

Twitter

The following two tabs change content below.
Beirando meus 30 anos, resolvi recomeçar a vida e encarar alguns novos desafios que me aproximassem dos jogos. Entre alguns projetos, o Barba TV tem sido o mais desafiador. E aqui estamos!
%d blogueiros gostam disto: