Alan Wake ganhará série de TV

Adrian Louis em 12 de setembro de 2018

A Contradiction Films e a Remedy Entertainment revelaram que estão desenvolvendo um seriado para a TV com forte inspiração no jogo Alan Wake, mas o criador de Alan Wake, Sam Lake, explicou que o seriado não terá a mesma história do jogo:

 

“A história do jogo original é o nosso ponto de partida, a semente que se tornará a maior história que estamos explorando no seriado. Nós estaremos expandindo a sabedoria deste universo louco e escuro, e mergulhando mais fundo em certos aspectos do que o jogo já fez.”

 

Lake trabalhará de perto na produção, para garantir que seja um seriado de boa qualidade e que transmita tudo o que Alan Wake nos trouxe de bom durante horas de jogatinas. O programa de TV também conta com a colaboração de Peter Calloway (“Legion”, “Cloak and Dagger”) como showrunner e escritor.

 

A notícia veio da Variety, onde Tom Harlan, parceiro da Contradiction, diz que a equipe começará a tirar o projeto do papel em Outubro e que há alguns estúdios já interessados.

 

 

Alan Wake é um jogo exclusivo para Xbox e PC de 2010, em que um escritor se muda para uma pequena cidade para curar o bloqueio mental em criar novas histórias. As coisas rapidamente ficam assustadoras, e o jogo se transforma em um thriller sobrenatural inspirado na Twilight Zone.

The following two tabs change content below.
Nós trabalhamos nas sombras para servir a luz. Nós somos Assassinos. Nada é verdade, tudo é permitido.

Latest posts by Adrian Louis (see all)

%d blogueiros gostam disto: