Featured Video Play Icon

Forza Motorsport 7 | Última etapa da Forza Racing Cup – O Campeão sairá em Road America

26 de janeiro de 2018

Última etapa da Forza Racing Cup vai definir o campeão: Douglas ou Zuna, quem leva?

 

Road America, Elkhart Lake, é o palco da nossa última etapa e irá coroar mais um campeão de automobilismo virtual e os candidatos ao título já foram citados. Nós, os mortais, corremos para mantermos a esperança que na próxima copa tenhamos um desempenho melhor.

 

Rapaziada, está dada a largada e as curvas famosas de RA receberam um grid cheio. A pilotada estava animada, mas igualmente tensa. Será que teremos um circuito onde a primeira curva não será preocupante!? Todos treinaram e o esquenta (evento 4fun que acontece minutos antes de cada etapa) já dizia o que seria a corrida… tudo muito pegado! Um turbilhão de sentimentos que toda a galera da Aston Martin Vantage ´16 carregava pra essa última etapa. Certamente todos lamentavam o fim do campeonato, mas a prova nem tinha iniciado ainda.

 

Foram 5 voltas de qualify em modo Ghost e 26 voltas (ainda bem, porque se fossem 27… sei não…rs) de corrida e Road America e não teríamos a possibilidade de mudança climática, pois nosso estagiário de São Pedro trabalhou direitinho nesta etapa.

 

Qualify completado e carros alinhando, para largada, em grid invertido. Senhores membros do conselho, a largada foi literalmente com a faca nos dentes. Finca o pé no pedal, cola no assoalho, e enche a usina… alguns foram mais comedidos e a primeira curva, ahhhh a primeira curva. Acompanha aí que ficou bem maneiro!

 

Curti demais a diversão, o desafio, o respeito e a amizade que este grupo transmite.

 

Obrigado rapaziada, vocês são FODA!

 

Pilotada do Forza,

 

Tudo nosso,

 

Boêmio

%d blogueiros gostam disto: