Games with Gold


RAPIDINHA DO CABELO #2

17 de janeiro de 2017

E com vocês… a rapidinha do cabelo #2

Dizem que tudo o que bom volta né? Ok, dessa vez esta frase está totalmente equivocada, mas eis que estamos de volta… kkkkkkkkkkk

Hahaha, cabelo… muito engraçadinho!

Calado e leia, escute, sei lá… veja aí…

Hoje trago pra vocês a trajetória de um fora da lei, um destemido senhor no velho oeste, contando em um bar (muito convincente né) toda sua peripécia em uma história eletrizante.

Saiba mais detalhes desse game incrível que tive a chance de jogar e caras, não me arrependo nenhum pouco!!!

Só pra te deixar irritado, o nome você vai saber só ouvindo mesmo… kkkkkkkkk

Não zueira… hoje falaremos de CALL OF JUAREZ: GUNSLINGER, esse foi o segundo jogo que fechei nessa trajetória e fica por sua análise e comigo falando na sua cabeça se vale ou não a pena!

Ah, e só pra lembrar. Nesse podcast está o resultado do nosso lindo sorteio que premiou 3 ouvintes com 1 mês de EA Access e mais o jogo Wells, o indie Brazuca Steampunk da Tower Up Studios.

Confira lá e fique com aquele bom (ah tá) e velho abraço do Cabelo!!!

Gravação: Luiz Fernando “Cabelo”
Edição e Capa: Luciano “Alucard”
Músicas: OST Call of Juarez – Gunslinger

Link Brazucas:

Youtube: www.youtube.com/c/xboxbrazucasbr
Fale com o Cabelo: cabelo@xboxbrazucas.com.br
twitter: www.twitter.com/xboxbrazucas
Facebook: www.fb.com/xboxbrazucas
Grupo do Facebook: http://www.fb.com/groups/xboxbrazucasbr
Instagram: www.instagram.com/xboxbrazucas
Google Plus: https://plus.google.com/b/116408053564764452192
E se você tem Whatsapp (quem não né ???) e quiser conversar com uma galera louca, envie seu número para (21) 98561-3560, que o Alucard adiciona você em nosso grupo!!! Participem!!!

Os 50 mais jogos mais fáceis de ganhar conquistas: 50 JOGOS PARA CONQUISTAR

Divulgação da Mídia Podcast:

Galerinha, contamos com vocês para fazer nosso podcast crescer ainda mais, não só o nosso podcast mas como todos os outros. Compartilhe os links abaixo com os amigos para que possamos juntos aumentar o lado verde da força.

Um dos maiores empecilhos que encontramos é a falta de conhecimento do que é podcast. Infelizmente, poucos aparelhos de celular, tablet e afins vem com um player embutido e totalmente funcional.

Pra burlar essa barreira, existem 2 sites simplesmente fantásticos, onde você pode ouvir ou recomendar pra ouvir, direto no navegador: PODFLIX que foi criado pelo Vinícius Davanzo Vamondes e Youtuner criado por Ricardo Delcastanher e mantido por Thiago Miro.

Além disso você pode usar o Teia cast, que conta com um índice absurdo de podcasts para poder escolher o seu favorito. o Teia agora faz parte do Mundo Podcast criado por Thiago Miro (sem a piadinha do Miro e atiro hein…). Confiram os links abaixo e eu AGARANTIU que vocês não irão se arrepender.

PODFLIX
http://podflix.com.br/xboxbrazucas

YOUTUNER
http://youtuner.co/channel/www.xboxbrazucas.com.br

TEIA CAST
http://mundopodcast.com.br/teiacast/jogos/xbox-brazucast/

OUVINDO PODCAST
http://ouvindopodcast.com.br/canal/275/xbox-brazucast

NARRADOR CAST
http://narradorcast.com.br/xboxbrazucas

The following two tabs change content below.
Amante dos games... Meu jogo favorito é Doom, a série na verdade, porém um vicio forte em jogos de corrida... De um modo geral somente não curto muito games RPG... Jogo por diversão e pela integração com os amigos da Live e do PC... É isso aí um pouco de mim... Um abraço do Cabelo! E pra você aí! Você mesmo que está aí lendo meu perfil!! Pode me adicionar na Live sem medo, minha Gamer Tag é: LFC Brasil

Latest posts by Luiz Fernando Costa (see all)

%d blogueiros gostam disto: