Games with Gold


XBOX BRAZUCAST 57 – JOGOS DE RPG | TEMA SUGERIDO

18 de agosto de 2016

Fala Suricatos, beleza? Hoje, bem vindos ao XBZ 57. Pegue seus dados, arme seu escudo do mestre… ou não. Hoje vamos falar de Jogos de RPG. Quem são? Onde vivem? Do que se alimentam? No céu tem Cheetos? Enfim, Alucard, Cabelo, Ameixa e Major Suricato se juntam pra debater essas questões essenciais, só que não. Confere aí e descubra os jogos que parecem rpg mas não são e os que não parecem mas são… ou o inverso disso. Chega, bora de podcast:

 

Participaram desse podcast:

Luciano “Alucard” – Gamertag: Luciano Alucard

Luiz Fernando “Cabelo” – Gamertag: LFC Brasil

Ricardo Ameixa – Gamertag: Caul SUBR

Waltter “Major Suricato” – Gamertag: MajorSuricato

Citados nesse podcast:

Galerinha, contamos com vocês para fazer nosso podcast crescer ainda mais. Compartilhe os links abaixo com os amigos para que possamos juntos aumentar o lado verde da força. Um dos maiores empecilhos que encontramos é a falta de conhecimento do que é podcast. Infelizmente, poucos aparelhos de celular, tablet e afins vem com um player embutido e totalmente funcional. Pra burlar essa barreira, existem 2 sites simplesmente fantásticos, onde você pode ouvir ou recomendar pra ouvir, direto no navegador: PODFLIX que foi criado pelo Vinícius Davanzo Vamondes e Youtuner criado por Ricardo Delcastanher e mantido por Thiago Miro. Além disso você pode usar o Teia cast, que conta com um índice absurdo de podcasts para poder escolher o seu favorito. o Teia agora faz parte do Mundo Podcast criado por Thiago Miro (sem a piadinha do Miro e atiro hein…). Confiram os links abaixo e eu AGARANTIU que vocês não irão se arrepender.

PODFLIX
http://podflix.com.br/xboxbrazucas

YOUTUNER
http://youtuner.co/channel/www.xboxbrazucas.com.br

TEIA CAST
http://mundopodcast.com.br/teiacast/jogos/xbox-brazucast/

MUSICAS BY:
INCOMPETECH
DANOSONGS
DANIEL BRANDELL
Castlevania Aria of Sorrow OST

The following two tabs change content below.
"Eu não luto por riqueza ou glória. Mas pela Luta em si. De que me adiantam os troféus? A excitação da vitória e a expectativa do próximo oponente são o bastante" https://about.me/lucianoalucard
%d blogueiros gostam disto: