Games with Gold


XBOX BRAZUCAST 47 – GAMES E FILMES

9 de junho de 2016

Fala Suricatos, Beleza? Bem vindos ao XBZ 47. Hoje vamos falar de Filmes que viraram games e vice versa. Cada participante selecionou 2 filmes/games para comentar e acreditem, nem sempre eles são legais. Descubra nesse podcast: Que Raul Julia morreu de desgosto, que Sonia nao se compara a Chun Li, que os portões do inferno nem sempre assustam e muito mais.

 

Participaram desse podcast:

Luciano “Alucard” – Gamertag: Luciano Alucard

Luiz Fernando “Cabelo” –  Gamertag: LFC Brasil

Ricardo “Ameixa” – Gamertag: Caul SUBR

Bruno Delacqua – Gamertag: Delacquab

Citados nesse podcast:

CANAL BRAZUCAS NO YOUTUBE

twitter: www.twitter.com/xboxbrazucas
Facebook: www.fb.com/xboxbrazucas
Instagram: www.instagram.com/xboxbrazucas
Google Plus: https://plus.google.com/b/116408053564764452192

 

Galerinha, contamos com vocês para fazer nosso podcast crescer ainda mais. Compartilhe os links abaixo com os amigos para que possamos juntos aumentar o lado verde da força. Um dos maiores empecilhos que encontramos é a falta de conhecimento do que é podcast. Infelizmente, poucos aparelhos de celular, tablet e afins vem com um player embutido e totalmente funcional. Pra burlar essa barreira, existem 2 sites simplesmente fantásticos, onde você pode ouvir ou recomendar pra ouvir, direto no navegador: PODFLIX que foi criado pelo Vinícius Davanzo Vamondes e Youtuner criado por Ricardo Delcastanher e mantido por Thiago Miro. Além disso você pode usar o Teia cast, que conta com um índice absurdo de podcasts para poder escolher o seu favorito. o Teia agora faz parte do Mundo Podcast criado por Thiago Miro (sem a piadinha do Miro e atiro hein…). Confiram os links abaixo e eu AGARANTIU que vocês não irão se arrepender.

PODFLIX
http://podflix.com.br/xboxbrazucas

YOUTUNER
http://youtuner.co/channel/www.xboxbrazucas.com.br

TEIA CAST
http://mundopodcast.com.br/teiacast/jogos/xbox-brazucast/

MUSICAS BY:
INCOMPETECH.COM
DANOSONGS.COM
DANIEL BRANDELL

The following two tabs change content below.
"Eu não luto por riqueza ou glória. Mas pela Luta em si. De que me adiantam os troféus? A excitação da vitória e a expectativa do próximo oponente são o bastante" https://about.me/lucianoalucard
%d blogueiros gostam disto: