Games with Gold


GAMEPLAY DE PES 2016 – BRASIL X ALEMANA

Luciano Alucard em 19 de junho de 2015

THE KING (REALLY) IS BACK?

Fala Suricatos fifeiros e Peseiros, beleza?
Hoje o Amigo e colaborador Bruno Agra, o Agrião, me mandou 2 gameplays insanos de PES 2016. Eu só vou opinar quando jogar de verdade (sim, esse ano ficarei pobre de novo e comprarei os 2, PES e FIFA e parcelarei em 10x no cartão). Mas até o momento eu achei insana a movimentação dos jogadores que NÃO sao controlados pelo jogador. Coisa que sempre reclamamos no Fifa. Os movimentos estão mais Fluidos e a IA parece ter melhorado. Como eu costumo dizer, e muitos aqui torcem o nariz pra isso (mas pra variar eu estou pouco me fudendo pra isso), eu quero mais é que o PES melhore MUITO para trazer uma concorrência a altura pro Fifa, um grande exemplo do bem que a concorrência traz é o NBA LIVE, da própria EA. Todo ano vem com muitas mudanças e novos feats. Por que isso? Por que a EA é nossa amiga? Não, porque o NBA2K é bem melhor. Durante alguns anos, a EA negligenciou a NBA como faz atualmente com o FIFA, foi tempo suficiente pra 2K lançar o seu jogo, melhorar ele absurdamente e deixar a EA pra trás. E acho que isso que tem que acontecer, pra EA acordar e melhorar. Quem ganha com isso? A Konami? Não. Nós ganhamos. Por que a concorrência é boa pro consumidor. 
Bom, reflitam no que falei, vamos parar de Fanboyolismo e torcer pra que a concorrência traga sempre beneficios pra nós. Fiquem com o gameplay:

 

Grande abraço a todos, tudo de bom e lembrem-se:
Plante um livro, Leia uma árvore e escreva um filho…


The following two tabs change content below.
"Eu não luto por riqueza ou glória. Mas pela Luta em si. De que me adiantam os troféus? A excitação da vitória e a expectativa do próximo oponente são o bastante" https://about.me/lucianoalucard

Latest posts by Luciano Alucard (see all)

%d blogueiros gostam disto: