Games with Gold


Michael Pachter acredita que o preço da Xbox One não voltará a subir

Luciano Alucard em 11 de fevereiro de 2015

Michael Pachter acredita que o preço da Xbox One não voltará a subir


O conhecido analista Michael Pachter está confiante que a Xbox One continuará a custar 349 dólares nos Estados Unidos.

Embora o preço oficial da consola seja 399 dólares, durante a época natalícia a Microsoft lançou uma promoção retirando 50 dólares do preço final. A meio de meio de janeiro, face aos resultados extremamente positivos obtidos graças à redução de preço, a Microsoft anunciou que a promoção continuaria, não referindo quando vai terminar.
 Agora, Pachter comentou com a Game Informer que “não é um corte oficial no preço, é um preço promocional. Isto permite à loja publicitar regularmente o preço de 399 dólares, mas agora o preço é 349 dólares, tenho a sensação de nunca irá voltar a subir.”
O analista está curioso na resposta da Sony a esta promoção, já que a Xbox One vendeu mais que a PS4 nos Estados Unidos em janeiro, quebrando um recorde de vários meses.
“Acredito que a Sony foi sincera quando disse que não queriam saber se a Microsoft vendesse muitas consolas, mas a verdade é que esta semana eles querem saber. Não querem ficar em segundo. Eles não se importam se ficarem em segundo, mas querem ficar em primeiro o maior número de vezes possível, por isso isto é bom para os jogadores. Se o preço da PS4 for reduzido para 349 dólares, toda a gente fica a ganhar.”
É pena que este preço promocional da Xbox One só tenha sido aplicado nos Estados Unidos. Na Europa a consola da Microsoft continua a custar 399 euros.
Nota do Editor: Que bom seria se essa notícia fosse aqui no Brasil não? 🙂
Fonte: www.eurogamer.pt
The following two tabs change content below.
"Eu não luto por riqueza ou glória. Mas pela Luta em si. De que me adiantam os troféus? A excitação da vitória e a expectativa do próximo oponente são o bastante" https://about.me/lucianoalucard

Latest posts by Luciano Alucard (see all)

%d blogueiros gostam disto: