";

Microsoft revela envolvimento na Xbox Live em 2016

Ricardo Aleixo em 5 de Janeiro de 2017

A Microsoft lançou alguns números interessantes sobre o envolvimento do jogador através da marca Xbox no ano de 2016.

Segundo a empresa, durante novembro e dezembro, o engajamento na Xbox Live chegou ao ponto mais alto, com 3,9 bilhões de horas gastas pelos usuários – um aumento de 23% em relação a 2015.

20160614xbox-one-s Parte desse crescimento foi atribuído para o Xbox One S, que foi um dos produtos mais vendidos durante a temporada de férias, para não mencionar os mais de 400 novos jogos disponibilizados em 2016 para Xbox One.

Os usuários de Xbox One gastaram também 265 milhões de horas jogando jogos de Xbox 360 via retrocompatibilidade, enquanto os usuários do Windows 10 gastaram 2,5 bilhões de horas jogando apenas em novembro. Este é um aumento de 127% para Windows 10 em comparação com o mesmo período do ano de 2015.

Forza Horizon 3 tem mais de 14 milhões de jogadores no Xbox One e Windows 10, e 23 milhões de partidas multiplayer e Horda foram jogadas em Gears of War 4 no Xbox Live desde o lançamento.

O usuários de Xbox One também criaram mais de 2,4 milhões de projetos de controles personalizados via Xbox Design Lab, considerando os EUA, Canadá e Porto Rico.

A Microsoft concluiu a seu relátório informando que novos conteúdos/expansões para Gears of War 4, Forza Horizon 3, Recore, Dead Rising 4 e Minecraft estão a caminho em 2017.

A empresa também disse que está animada para mostrar mais do que está na loja para usuários este ano, e está ansiosa para revelar mais informações do Project Scorpio nos próximos meses.

Fonte: vg247.com

Para nós jogadores é uma amostra que cada vez mais usuários estão aproveitando as boas novidades que a Microsoft traz para os seus usuários, não tem como não ficar empolgado e aguardando que esse ano as coisas sejam muito melhores.

The following two tabs change content below.
Nunca desista de um sonho... Deixa de preguiça e procura em outra padaria.

Latest posts by Ricardo Aleixo (see all)

%d blogueiros gostam disto: