";

Primeiras Impressões sobre o game: Terra Média – Sombras de Mordor

Luciano Alucard em 19 de Janeiro de 2015

Salve salve rapaziada…

… Um salve para todos os Suricatos!

Bohemians estreando no blogger e já de cara trazendo as primeiras impressões de um game, na minha opinião, que de grande aposta – falei isso na minha unboxing do xbox one – tornou-se: Surpreendentemente FODA!

Terra Média – Sombras de Mordor é um game complexo no seu início – principalmente para quem, como eu, não tem o hábito deste tipo de jogatina -, mas que lhe prende no seu decorrer… o nível de aprendizado e fluidez do game é rápido e lhe remete sempre ao próximo boss… é uma busca insana por matança… ops, não tão insana assim… o game requer muita estratégia e jogar em stealth  é o que lhe permitirá ficar vivo por mais tempo e lhe proporcionará mortes bem fodásticas… a série de perks é bem variada e você poderá deixar sua adaga, espada e arco bem sinistros, além dos combos que são alucinantes ao longo da sua evolução…

O game não lhe permite configurar “dificuldade”, mas lhe dá logo as cartas… sua investida mal sucedida irá desencadear uma série de promoções na sociedade dos Uruks… não são Orcs, são Uruks… Morre Uruk Toda Hora – Essa é a melhor!

Bom, disponibilizo o vídeo que fiz e espero contribuir para tua jogatina… Se você é novato no game e neste estilo de jogo, os vídeos que trarei poderá ajudá-lo ou não… rs Não farei série, mas tentarei avançar e trazer minhas experiência… partilhar conhecimento pessoal e se divertir… este é o caminho!

Vou ficando por aqui… Obrigado pela visita…
Aquele Abraço…
Bohemians

The following two tabs change content below.
"Eu não luto por riqueza ou glória. Mas pela Luta em si. De que me adiantam os troféus? A excitação da vitória e a expectativa do próximo oponente são o bastante" https://about.me/lucianoalucard

Latest posts by Luciano Alucard (see all)

%d blogueiros gostam disto: