";

MICROSOFT CAGANDO REGRAS PARA GAMEPLAY DE JOGOS

Luciano Alucard em 20 de Janeiro de 2015


Faaaaaaaaaala Suricatos. Beleza?
Demorou, juro que achei que demorou. Presidente Gamer, Atualizações Constantes, Dash Board excepcional, ouvir a comunidade… tava bom demais pra ser verdade. Era questao de tempo ate a microsoft fazer uma “Microsoftziçe”. Mas o que foi? Confere comigo:
Segundo o Gamespot, site de noticias de games, a Microsoft atualizou seu “Guidelines” através da pagina da recém adquirida Mojang, criadora do Minecraft, contendo novas regas para postagens de gameplays. Algumas são tao imbecis que eu me recuso a comentar… mentira, vamos destrinchar esse frango:

  • Monetização apenas no Twitch e no Youtube – Ok, pra mim não faz diferença, mas pra muita gente sim. Aqui no Brasil graças a nossa sofrível internet, upar vídeos e fazer livestream é um verdadeiro milagre nesse dois canais, mas lá fora, alternativas plausíveis já estão disponíveis e tem crescido bastante como hitbox e MLG. Então: TIRO NO PÉ. Raciocina comigo: Se voce é um Youtuber profissional, que faz vídeos como modo de vida, você quer captar recursos de todas as formas que puder, certo? Parece que a MS nao acha isso certo. 
  • Colocar um pequeno texto em toda descrição relatando que a MS não é responsável pelo vídeo – dãããã. Sério? Vocês acham que somos o que? Retardados? Qualquer pessoa com inteligência suficiente para saber onde fica o próprio pinto (ou pepeka) sabe quando é um Fan Vídeo (ou Gameplay de youtuber) e um Vídeo promocional / trailer de algum jogo… mas provavelmente a galera da gravata não sabe, não é? -_-‘
  • NÃO PODE USAR O NOME DO JOGO no título do vídeo. WTF? Sério? Se eu fizer um Gameplay de Sunset Overdrive e nao posso colocar o nome DO JOGO? Vou colocar o que? Jogo maluco de pula pula com tiros em monstros? 
Pois é… Quer uma prova que isso é imbecilidade? MINECRAFT não entra nessas regras… Porque Será, dona Microsoft? Bom, eu espero que ate o momento que eu publique isso, ja terao se passado 7 dias do artigo original, a microsoft como tem feito muitas vezes, ouça seus fãs e volte atrás. Qualquer coisa eu atualizo vocês. Fiquem ligados e sigam-nos no Twitter e Facebook.
Aqui é o Alucard, encerrando Transmissão

ps.: A Microsoft se relatou em algumas coisas. São Elas: Gamplay está liberado para ser feito com o nome do jogo no título. Apenas CRIAÇÕES ORIGINAIS como animações e afins, devem especificar que é SOBRE o jogo e não O JOGO EM SI. 
Fonte: Gamespot
Guidelines da Mojang


The following two tabs change content below.
Luciano Alucard
"Eu não luto por riqueza ou glória. Mas pela Luta em si. De que me adiantam os troféus? A excitação da vitória e a expectativa do próximo oponente são o bastante" https://about.me/lucianoalucard
Luciano Alucard

Latest posts by Luciano Alucard (see all)

%d blogueiros gostam disto: